quinta-feira, 21 de abril de 2011

Espera eh chato? ou o cumulo do mundo?

Bem hojee  eu queriaa muito instalar um jogo que  sou muito viciada (jogos  aparte) mas quando vi que ia DEMORA 15 HORAS  para  eu comecar  a jogar, fiquei pensando internet lerda ou peciencia de  mais? Ahhh a pior coisaa do mundo eh esperaa!! Se voce nao eh princessa  que nao aguenta fica esperando 10000 anos para aconteser  o que vc quer ,entao emprovisa! (bem mas no casso  do joguinho eu me lasquei), Odeio quando  todo mundo falar  senta e espera AAAAAAAAAAAH .Por que todo mundo tem de esperaaa!? eu n gosto de fica esperando prova  e sou  obrigada !, Eu n gosto de espera show da Katy perry mas  n sou obrigada, so pq n vale nota (entao vou no youtube)!!! Cumulo do absurdooo!!Salve internet lerda /o/-Amem
Quem odeia espera acenaaa  awe o/
Ps:Ainda bem que existe  youtube nao ia aguentar esperar katy perry ahahahaha #noix_ke_voa  .Pense  se pudesemos espera mas esperando de vez sentada bateno papoo! ou numa  baladaaa !! seria good ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário